,

SOFRENDO PARA EMAGRECER? LEIA ISSO!

 

Pé na jaca…culpa…mais uma dieta que se vai…Alias, foram muitas. Por alguma razão, interna ou externa. Você emagreceu, engordou, emagreceu, engordou…Cada vez que isso ocorre a sensação de derrota aumenta…Não gostar do seu corpo faz com que não curta a vida social…Quando a turma vai comemorar algo vem o medo de ser vista mais gorda…Na hora de colocar uma roupa é um pesadelo. Um passado de rejeição e de auto rejeição. A menina legal, simpática que não queria ser,mas que tinha que ser para sobreviver socialmente…o Aquela que fazia  piadinhas consigo mesma e que se odiava por isso…bulling… A busca frenética por mais uma dieta…. Muitas legais, muitas malucas…bulling…de novo o fracasso. Mais desistências…Consulta a vários profissionais, remédios esperando que o milagre externo  ocorresse … que alguém a emagrecesse….Sim! Você queria “ser emagrecida”…

Amiga, está na hora de buscar solução dentro de você. Sim! Na área de psicologia que permitirá, aí sim, conhecer e modificar as emoções que produzem e bloqueiam o emagrecimento.

Eu posso ajuda-la. Há muitos anos me dedico a essa área. Atendi centenas de casos como o seu. Desenvolvi o “Terapia da boa forma”, método que visa tornar a psicologia mais acessível ás pessoas. Emagrecer é muito mais do que fazer mais uma dieta por algum tempo e voltar a engordar. É modificar toda uma estrutura emocional. Sim! Fazer as emoções trabalharem a favor e não contra o emagrecimento.

 

Então? Vamos conversar?

Ofereço a você uma avaliação inicial SEM CUSTO e sem nenhum compromisso de continuidade de sua parte.

Agende pelo telefone 11 3887 9738!

Será um prazer atende-la!

 

 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
Picture of Dr. Marco Tommaso
Dr. Marco Tommaso

O Marco Tommaso é um psicólogo e psicoterapeuta que trata pacientes com uma abordagem humanizada, enxergando, antes do diagnóstico, uma pessoa com sonhos, medos, desejos e anseios.

Entrar em contato

Artigos Relacionados

Pânico não tratado…

Os sintomas do pânico são semelhantes aos de um ataque do coração. Isso leva a pessoa a interpretar a crise como um problema cardíaco. Examinada

Ler Mais →