Olho no olho com a modelo

Seja lá o que for que faça, faça-o com amor. sua carreira é um patrimônio individual que deve ser administrado com carinho e competência.

Quem faz o que gosta produz mais, cansa-se menos, “inventa” sempre maneiras diferentes de fazer seu trabalho e tem muito mais resistência aos momentos difíceis a que todos estamos sujeitos.

O prazer é o determinante numero um de uma carreira. Podemos dizer que o sucesso decorre do prazer. faça o que gosta e aprenda a gostar do que faz!

Hoje, todas as profissões são de alto desempenho. Comparativamente aos esportes olímpicos, à fórmula, a diferença entre o fracasso e o sucesso é a preparação, o detalhe, o “milésimo de segundo” que consagra ou destrói.num mundo globalizado impera a competitividade. Competitividade vem de competência. Competência não é algo que “a gente tem e pronto!” não! É algo que se renova todos os dias!

Tenha a humildade de aprender a cada dia alguma coisa nova. Leia atualize-se , pesquise, estude outros idiomas, familiarize-se mais e mais com sua profissão.

Lembre-se, hoje, mais que beleza exige-se que uma modelo tenha competência emocional! Habilidade para controlar as próprias emoções, autoconhecimento, flexibilidade para resolução de problemas e enfrentamento de situações novas, tolerância à frustração! Ser modelo é muito mais que ser uma menina bonita!

Se “cabeça no lugar” não é garantia de sucesso, cabeça “fora do lugar” é garantia de fracasso!

Ansiedade, timidez, depressão, baixa autoestima, stress, podem derrubar qualquer profissional de qualquer área! Cuide da parte psicológica! o autoconhecimento faz com que você tenha previsibilidade em seu comportamento. o autocontrole permite adiar uma gratificação imediata, mas fortuita em função de outra, em médio prazo, mas duradoura.
Entenda que sorte é o encontro da capacidade com a oportunidade. é preciso que esteja preparado para o momento em que a oportunidade chegar.
Desenvolva a capacidade de trabalhar em equipe! Lembre-se: todo precisou de todos!
Transforme o erro em oportunidade para aprendizagem!

Os especialistas em marketing alertam: pessoas insatisfeitas com um produto/serviço comunicam esta insatisfação a outras treze pessoas… Pense nisto!

Ninguém ganha uma olimpíada no dia da competição. A vitória é conquistada no treinamento diário, na disciplina, na perseverança. da mesma forma, o sucesso profissional decorre de sólida e continua preparação, que dura o quanto durar a carreira de cada um. Desenvolva aquela “insatisfação positiva” de melhorar cada vez mais.

Trabalhe sua autoestima! Autoestima adequada é poderoso ingrediente de sucesso! Baixa autoestima está presente em todos os transtornos psicológicos.

Transforme os lamentos em ação! Faça!