Cassiana Mallmann e Paulo Zulu

Cassiana Mallmann e Paulo Zulu, a família ZULÙ, constituem Ícones de uma
profissão. São líderes absolutos do segmento MODELO e, principalmente, MODELOS DE COMPORTAMENTO! Parece impossível falar ou escrever sobre esta profissão sem citá-los como exemplos vivos de profissionalismo, seriedade, competência e dignidade! Se esta profissão ainda existir daqui a décadas,
terá seus moldes esculpidos neles! Mas vou deixar que os mesmos falem por si!
Muito obrigado, Cassiana e Paulo! Vocês são exemplos de modelo, MAS PRINCIPALMENTE DE SERES HUMANOS!

Abaixo , o texto deles…

QUE TIPO DE MODELO VOCÊ QUER SER…?

Se você quer ser um modelo, pense: ” que tipo de modelo você quer ser?”

Você pode seguir a moda ou fazer a moda seguir você, tendo personalidade, se impondo como ser humano. É importante saber que em qualquer situação na vida, se você alcançar fama e sucesso você será um exemplo.

Exemplo do que você gostaria de ser???

Um exemplo de modelo? Ou exemplo de ser humano?

Mas o ser humano também é um modelo… por isso é importante saber que tipo de modelo quer ser, pois nossa profissão é muito séria e às vezes mal interpretada com muito ego, vaidade, uma certa promiscuidade profissional.

Agora, se você quiser trilhar o caminho de ser um profissional exemplar, um modelo de ser humano, e entender como funciona a profissão, suas chances aumentarão muito.

É importante saber que nada é pessoal, é tudo profissional e de interesses muito grande por trás da infra-estrutura da moda.

Então pense alto e em voz baixa para poder equilibrar vontade com beleza, humildade com virtude, profissionalismo com auto-confiança, e uma estratégia bem elaborada para vender o tipo de modelo que você quer ser.

Paulo Zulu e Cassiana Mallmann